We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Oculto

by Agoristas

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $6 USD  or more

     

1.
Pouso 00:59
2.
Perigozo 05:15
Perigozo É perigoso. É perigoso! Tudo é tão perigoso. Sair de casa e voltar também. Noticiam a insegurança. Mas com ele a segurança vem. É tragédia e matança. Na escola é o que mais tem. Essa é uma velha história. Ninguém sabe de onde vem. É perigoso. É perigoso! A democracia mata. O ditador tantos outros, quem? O rei mata com nobreza. Coronel mandou escravos pro além. A Igreja matou e mata. Para um pouco e pense bem. Se você não acredita Palestina e Jerusalém. Vê se não vai usar droga. Isso eu já te falei, menino! Chocolate, Coca-Cola, depressão na geladeira tem. Eu já não to aguentando rebeldia e seu desdém. Vá comprar o meu cigarro. Idade para beber e dirigir você já tem. É perigoso, mas me traz gozo! Minha casa é um jardim, muitas flores ela tem. Vejo o mundo em uma bola. Será que isso é perigoso também? Meu vizinho só reclama. É só careta, nhem nhem nhem. Mas eu tenho paciência, na casa dele jardim não tem. Tudo é tão perigoso, Ave Maria! (coro) Ave Maria Joana, que estais no céu.
3.
Estações 05:28
Estações Eu sou apaixonada pelo Outono. (Pode até ser Carnaval) Mas ele mora muito longe. (Mas todo mundo está sozinho) Quem desabrochou foi o Inverno. Mas ele é frio comigo. Então, eu me acabo no Verão. Mas, no final, o Outono sempre volta. Pega todas as minhas flores e as jogam no chão. Acordei de um sonho. Pesadelo. E nunca mais lhe vi. Foi como a noite inteira. Você me olhava como quem não ia mais voltar. Não vou te olhar. Eu não quero falar. Não vou chorar… Posso ficar aqui. Ou pela janela acenar ao partir. Eu sou apaixonado como a Bárbarah. (Pode até ser, até o amanhecer) Mas ela está tão longe. (Pode até ser lá) Quem me desabrochou foi a Cecíliah. Mas ela é tão fria. No jogo do amor quem perde ganha pontos no coração.
4.
Baila 05:37
Baila O falso brilho inebria e molesta a fronte. Na irta saliva, veneno cospe fogo. No olhar, moldes desnudos de palavras tristes. A noite é longa, os berros ensurdecem. Redemoinhos mentem sussurros frios. Sob as pálpebras, lágrimas. E logo vai amanhecer. Eu esperei. Por tanto tempo essa lágrima no olhar. E nunca achei que eu fosse um dia. Ái, nela me apegar. Como se a flor que sempre espera a primavera. Dessa vez não quisesse se abrir. A Monalisa a sorrir. Nem o palhaço a chorar. À sombra da amoreira. Que eu vivia a subir. A mais alta e mais bela. Apanharia só pra ti. Prometi. Cumpri o meu papel. A que estivesse mais perto, mais perto lá do céu. Foi quando o galho se partiu e eu caí. Tá aqui, morena. O primeiro galho a se partir me fez cair. Engole o choro. Pra não mostrar que você sente dor. Homem não chora, escarra o amor.
E no chão ou só ouvia aquela voz interior. Vestes tua roupa. E o que me resta é apenas o teu perfume no travesseiro molhado. Pela janela, o vento gélido arde meu peito lânguido. Tigres famintos assistem o teatro das sombras e nos devoram com uma cegueira mortal. Eu sei que em breve irás me procurar. Vou pegar a cauda da noite. Não me espere no portão azul.
 Sempre no chão a gente ouve aquela voz interior. Engole o choro que é pra não se expor. Pra não mostrar pra ela sua dor. Parece agora. E ela dizia, ela dizia: chora. Chora deixe a lágrima cair. Chora, meu bem, pode chorar. Baila morena. Baila! Baila comigo morena até lá em casa.
5.
Benção 00:55
6.
Amanheceu 05:56
Amanheceu Noite, eu não sei onde pisar.
 Com o peito aberto e a mente a vagar.
 Sigo em frente. Vi o passado passar e passei a pensar.
 E quando paro para pensar, penso sem parar. 
Só não penso em parar. Só eu sou eu. Só eu sou. Eu. Só eu sou eu. Eu sou. Só. Sozinho. Mas por trás do medo que cega vejo a luz. Mostrando que tudo é solidão. Todos somos só um. Amanheceu. 
E ainda é hoje.
7.
Amem 05:30
Amem Eu ando sem me preocupar. Se um dia eu chego lá. Estou perdido. Isso vai me ajudar. Se em uma noite eu me encontrar. O salto alto depois do tropeçar te joga para baixo. Sempre foi assim. E assim sempre será. Quem se acha, quando se achou, nada encontrou. O Buda foi assim. Cristo já foi também. Ninguém ainda aprendeu. E só repete “Amém”. Eu quero é que se amem.

about

Released during the winter solstice, the album "Oculto" is an ode to love. The real love remains hidden within each of us.

The album is revered to the Indians. We are all our ancestors. We are all only one.

Nowadays, Agoristas performs the concert "Oculto" worldwide. Soul inside.

Agoristas

credits

released June 20, 2016

license

all rights reserved

tags

about

Agoristas Goiânia, Brazil

Agoristas is an invitation to now. Unhurried. No schedules. Without knowing the music beforehand and without rehearsal. We capture the first expressions of the musicians to the sound.

Agoristas is a celebration of music. The inner music that is beyond the noisy and dark sound of thoughts, waiting for you to listen for yourself.

Agoristas
... more

contact / help

Contact Agoristas

Streaming and
Download help

Report this album or account